Geral 12/09/2017 - 13:28 - Marinalva Cavalcante

Servidores da Sefaz participam de fórum em Brasília

Fórum Nacional de Trilhas de Aprendizagem Fórum Nacional de Trilhas de Aprendizagem - Ascom

O segundo Fórum Nacional de Trilhas de Aprendizagem: gestão por competência em empresas públicas e privadas, que acontece em Brasília (DF), nos dias 12 e 13 deste mês, conta com a participação dos servidores da Secretaria da Fazenda do Tocantins, Janete Ribeiro Dias, Andreia Feitosa, Elmiriam Guedes e Cleone Gomes.

O objetivo do evento é apresentar um novo ambiente de desenvolvimento de competências contemporâneo, denominado de Trilhas de Aprendizagem.

Segundo a diretora da Escola de Gestão Fazendária (Egefaz), Janete Ribeiro, as expectativas são positivas. “Esperamos avançar na construção do modelo de trilhas na Sefaz do Tocantins e na elaboração de um manual que contribuirá para a implantação nacional”, ressaltou a diretora.

Já a responsável pela EaD na Egefaz, Andreia Gomes Feitosa, diz que os servidores terão um novo olhar acerca do ambiente virtual de aprendizagem, da escola. “Além de cursos, também serão oferecidas soluções de aprendizagem, que podem ser por meio de livros, filmes, artigos, tutoriais, e outros”, frisou.

 

Compartilhe esta notícia