Fazenda 01/11/2018 - 10:33 - Arlete Carvalho

Egefaz oferta curso de Moodle para professores conteudistas

O curso terá carga horária de 16 horas O curso terá carga horária de 16 horas - Arte/Ascom/Sefaz

As indicações/inscrições devem feitas pelas chefias até esta quinta-feira, dia 1ª, por meio de memorando dirigido à Egefaz ou pelo e-mail egefazcapacita@sefaz.to.gov.br.

Nos próximos dias 5 e 6, a Escola de Gestão Fazendária estará realizando o curso Moodle para Professores/Conteuditas, ministrado pelo Adapta Learning Solutions por meio de web conferência, no laboratório 01 de informática das 8h às 12h.

A Escola, para este curso, sugere que os servidores indicados sejam, preferencialmente, os mesmos que estão participando do curso Trilha de Aprendizagem, em decorrência de terem conhecimento prévio e com isso poderem absorver melhor os conhecimentos propostos. As indicações/inscrições devem feitas pelas chefias até esta quinta-feira, dia 1ª, por meio de memorando dirigido à Egefaz ou pelo e-mail egefazcapacita@sefaz.to.gov.br.

O curso terá carga horária de 16 horas, com conteúdo programático: Criação de categorias e cursos; Editor de textos; Bloco Navegação; Bloco Configurações; Gerenciamento de blocos; Utilização de Recursos: Arquivos, Documentos, Apresentações, Links, etc; Utilização de Atividades: Fóruns, Chat, Escolha, Glossário, Tarefas, etc; Acesso restrito; Atividades condicionais; Acompanhamento de conclusão da atividade; Questionários e banco de questões; Notas; Progresso do aluno; Repositórios; Portfólios; Inscrição de usuários; Grupos de usuários; Reutilização de recursos e atividades; Backup, Restauração, Importação e reconfiguração de curso.

Compartilhe esta notícia