Fazenda 08/02/2018 - 16:53 - Janete Monteiro

Egefaz disponibiliza novos cursos na modalidade a distância

Cursos gratuitos na modalidade a distância Cursos gratuitos na modalidade a distância - Júnior Maciel

A Escola de Gestão Fazendária (Egefaz) disponibiliza cursos gratuitos na modalidade a distância, a serem realizados pela Plataforma Moodle. As inscrições estão abertas e encerram dia 19 de fevereiro. Os cursos foram doados pelo Grupo de Desenvolvimento Fazendário (GDFAZ) e precisam ser avaliados pelos cursistas para, posteriormente, serem disponibilizados de forma permanente.

Todos os cursos que estarão disponíveis serão certificados e cada curso terá carga horária de 20h. São eles: “A Lógica da Crase”; “Português - Aspectos Gramaticais”; “Português – Módulo II e III - Produção de Textos”; “Português – Módulo IV e V - Produção de Textos Oficiais e Jurídicos”; “Economia Brasileira”; “Noções de Direito Financeiro”; “Contabilidade Básica”; e “Excelência no Atendimento ao Cidadão”.

Os cursos são autoinstrucionais e os módulos conjugam leitura do conteúdo on-line, leitura de material de apoio e exercícios de avaliação.

Para ser considerado concluinte e emitir o certificado de conclusão, o aluno deve obter o mínimo de 70% de aproveitamento nas atividades e responder à Avaliação do Curso.

Após a confirmação da matrícula, o aluno poderá acessar o curso no endereço eletrônico: ead.egefaz.sefaz.to.gov.br também por meio aplicativo para smartphones e tablets. A plataforma da Escola Virtual EGEFAZ permite a adaptação do conteúdo a diferentes formatos e tamanhos de telas.

Os interessados deverão encaminhar os dados pessoais, como, nome completo, CPF e endereço de email pessoal, e telefone para eadegefaz@sefaz.to.gov.br, aos cuidados de Andreia Feitosa. Informações adicionais poderão ser obtidas no telefone 3218-1235.

Compartilhe esta notícia