Fazenda 08/03/2018 - 12:26 - Arlete Carvalho

Secretário destaca importância da mulher na Secretaria da Fazenda

Secretário Paulo Antenor homenageia as mulheres da Sefaz Secretário Paulo Antenor homenageia as mulheres da Sefaz - João Di Pietro

Com um quadro de 1.707 servidores, dos quais 879 mulheres, a Secretaria da Fazenda está comemorando o 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, em todas as suas unidades. Na manhã desta quinta-feira, o secretário Paulo Antenor, homenageou todas às mulheres da pasta cumprimentando as servidoras que estão fazendo atendimento ao contribuinte no Mutirão de Negociações Fiscais, no Espaço Cultural de Palmas. “A dedicação de cada servidora é imprescindível aos bons resultados das atividades da Sefaz” destacou o secretário.

Em comemoração à data mundial, a Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas preparou uma programação especial, com atenção aos cuidados que a mulher deve ter consigo, com a própria saúde física e beleza exterior. Desde a última terça-feira, dia 6, estão acontecendo na sede e unidades de Palmas momentos de belezas, quando profissionais de estética e fisioterapia passam orientações sobre cabelo, maquiagem e massagens relaxantes.

Cada Delegacia Regional está cuidando da sua própria comemoração. A orientação da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas é que a data seja aproveitada com atividades que enalteçam as mulheres e estimulem o reconhecimento da importância dos colegas de trabalho.