Fazenda/Egefaz 03/10/2019 - 10:33 - Arlete Carvalho

Servidor da Secretaria da Fazenda e Planejamento é finalista no prêmio CRA-TO de Administração

Almeida inova frente gestão da Egefaz Almeida inova frente gestão da Egefaz - João Di Pietro

O servidor da Secretaria da Fazenda e Planejamento, Rodrigo José Lima de Almeida, está entre os finalistas do prêmio CRA-TO, na categoria Mestre em Administração.  Os ganhadores da premiação, promovida pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins, serão revelados nesta quinta, dia 3, no XVI FIA - Fórum Internacional de Administração do Tocantins, às 19h, no Centro de Convenções Parque do Povo.

O prêmio tem por objetivo promover a valorização dos profissionais da Administração do Estado Tocantins; destacar o perfil dos profissionais da Administração como gestores com Know-how frente aos desafios da atualidade; reconhecer a contribuição de profissionais da Administração do Tocantins na prática da gestão de excelência e seu papel no desenvolvimento regional; contribuir significativamente com o desenvolvimento das organizações, da sociedade e do País; e homenagear os profissionais que atuam nas diversas áreas e ramos da Administração que se destacam frente aos desafios da gestão pública e privada.

Rodrigo Almeida, que atualmente está diretor da Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco (Egefaz), concorre ao prêmio na categoria Mestre em Administração, exatamente por sua atuação frente à Egefaz. Desde que assumiu o cargo,  em Setembro de 2018, vem promovendo o  aumento das ações planejadas visando o objetivo da Escola que é a capacitação do servidores da Secretaria da Fazenda e Planejamento  e a concretização da Educação Fiscal em todo o Estado. Um dos destaque na gestão de Almeida é a implantação do Ensino a distância, com oferta de capacitações por  meio da plataforma digital, onde qualquer cidadão, de qualquer do lugar do mundo, poder acessar cursos com certificados e outros conhecimentos.

Perfil

Formado em Administração, Rodrigo José Lima de Almeida é Especialista em Gestão Pública e Mestre em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social. Servidor Público Estadual, concursado para o cargo de Gestor Público, atualmente está na Direção da Escola Fazendária  - Egefaz.