Fazenda 22/11/2019 - 09:10 - Arlete Carvalho

68ª reunião do Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário acontecerá em Palmas

O grupo é formado por representante de todos os estados e do Distrito Federal O grupo é formado por representante de todos os estados e do Distrito Federal - - Arte/Secom

A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Tocantins está pronta para ciceronear os participantes da 68ª reunião do Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário - GDFAZ, que acontecerá em Palmas, nos próximos dias 28 e 29, na Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco. A abertura oficial do evento será às 9 horas, seguida de atividades de reencontro e integração do grupo e de uma palestra Trilhas de Aprendizagem, que será proferida pelo professor doutor Pedro Paulo Carbone, considerado o maior especialista do País neste assunto.

Esta a terceira vez que o Estado sedia as discussões do grupo, cuja missão é dar continuidade ao objetivo de elaborar propostas, desenvolver produtos e promover ações de capacitação que conduzam o aprimoramento da gestão de pessoas. O GDFAZ é composto por representantes das secretarias da Fazenda dos 27 estados e do Distrito Federal.

A pauta assuntos relevantes ao desenvolvimento do servidor. Para tanto, a ideia é dar sequência ao acompanhamento das ações que já estão sendo implementadas, apresentar e discutir ideias de novos projetos que resultem na melhoria da prestação do serviço ao cidadão, em especial ao contribuinte, via valorização e capacitação do servidor fazendário.

 

Palestra

A palestra Trilha de Aprendizagem será aberta a todos os servidores da Sefaz, bem como de outros órgãos públicos que tenham interesse no assunto. As demais atividades serão restritas aos integrantes do grupo.