Fazenda 09/04/2019 - 09:06 - Arlete Carvalho

Escola de Gestão Fazendária abre inscrições para vários cursos

São apenas 20 vagas para cada curso São apenas 20 vagas para cada curso - João Di Pietro

A Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco – Egefaz está com inscrições abertas para vários cursos de capacitações voltadas aos servidores da Secretaria da Fazenda e Planejamento. Além de oferecer oportunidade de novos conhecimentos, cada curso tem carga horária de 20 horas que podem ser contadas para as progressões funcionais dos servidores. 

As inscrições dos cursos disponíveis já estão abertas por meio dos seguintes links:

Oratória para servidores públicos, nos dias 9 e 10 de maio, de 8 às 12 e das 14 às 18h, http://bit.ly/Insc-oratória;

Redação oficial, de 27 a 31 de maio, das 14 às 18h, http://bit.ly/insc-Redação-oficial;

Excel, de 03 a 7 de junho, das 14 às 18h, http://bit.ly/Insc-excel;

Excel avançado, 24 a 28 de junho, das 14 às 18h, http://bit.ly/insc-excel-avançado.

Após o preenchimento do formulário de inscrição o servidor deverá aguardar e-mail de confirmação. Os servidores que se inscrevem após o preenchimento das vagas comporão o cadastro de reserva.

Os cursos fazem parte do projeto de instrutoria voluntária, implantado pela Escola em 2018, com o objetivo de valorizar os Servidores da Secretaria da Fazenda e Planejamento.  Essa modalidade traz vantagens para Sefaz, que não tem custos com o ministrante do curso e para este, cujo trabalho vai para o currículo como voluntariado, categoria observada como critério de soma de pontos em alguns concursos e vagas de empregos, além de ser uma forma de contribuir com o desenvolvimento das pessoas.