Fazenda 10/05/2019 - 09:43 - Arlete Carvalho

Secretaria da Fazenda realiza palestra abordando autoconhecimento

Autoconhecimento é passo importante para alcançar o controle  das situações Autoconhecimento é passo importante para alcançar o controle das situações - João Di Pietro

O evento será dia 16 de maio, em Palmas

Estar no controle das situações é um desejo inerente ao ser humano. Visando essa meta, a Secretaria da Fazenda e Planejamento (Sefaz) oferece a seus servidores a oportunidade de adquirirem elementos de reflexão, autoconhecimento com a palestra “assuma o controle e escreva o sucesso da sua gestão”, que será ministrada pela master coach Thirza Miranda. O evento, organizado pela Gerência de Gestão de Pessoas, faz parte do Programa Qualidade de Vida no Trabalho e será realizado no próximo dia 16 de maio, às 9h, no auditório do Anexo IV da Sefaz, em Palmas.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no endereço: www.e-inscricao.com/sefaz-to/qualidadedevida.

Com o Programa Qualidade de Vida no Trabalho, a Sefaz realiza ações que despertam o interesse de seus servidores pela saúde física e mental, promovam satisfação no trabalho, estimulam a solidariedade e cuidados com o meio ambiente.

Além de informar e promover a reflexão sobre aspectos do autoconhecimento, autorresponsabilidade e os desafios do serviço público, o evento tem ainda como propósito contribuir para uma causa social, por meio da arrecadação de alimentos para doação à Casa Crer, instituição voltada ao tratamento da dependência química, localizada em Palmas – TO. Desta forma, a entrada para o evento é 01 caixa de Leite. Os servidores e gestores que não terão disponibilidade para participar do evento, mas desejam contribuir com a instituição, poderão enviar suas doações para o local do evento na data mencionada.