Fazenda 27/05/2019 - 11:03 - Arlete Carvalho

Escola de Gestão Fazendária realiza mais três cursos visando o aperfeiçoamento dos servidores

Curso WordPress para trilhas de aprendizagem Curso WordPress para trilhas de aprendizagem - João Di Pietro

Estão acontecendo, neste semana, na Escola de Gestão Fazendária  do Tocantins Antônio Propício de Aguiar Franco (Egefaz) três importantes capacitações  que permitem o aprimoramento dos servidores da Secretaria da Fazenda e Planejamento e de outros órgãos do Governo do Tocantins em várias áreas do serviço público. “Nesta etapa, estamos ofertando novos conhecimentos da plataforma  WordPress, Redação Ofical e Auditoria Fisco-contábil”,diz o diretor da escola, Rodrigo Almeida.

O curso gerenciamento de plataforma Web com o WordPress para trilhas de aprendizagem,  do qual participam servidores da Egefaz e da gerência de Tecnologia da Informação, está acontecendo  de hoje, 27, até a próxima sexta, 31, contabilizando 40 horas-aulas.

Já o curso de Redação Oficial, direcionado a servidores de todos os órgãos do Governo, também está sendo ministrado de 27 ao dia 31, das 14 às 18 horas, somando carga-horária de 20 horas.

Para os auditores fiscais, começa na próxima quarta, 29 e prossegue até o dia 31,o  curso de Auditoria Fisco-Contabil - Avançado, das 14 às 18 horas.  Dessa turma avançada sairá os multiplicadores para os próximos cursos.

“A Egefaz está sempre pronta para trabalhar ás demandas de qualificação de servidores” lembra o diretor da escola, destacando que as necessidades especificas de cada área devem ser apresentadas à Escola, cuja Gerência de Capacitação vai trabalhar na formatação dos conteúdos de forma a maximizar os resultados.