Fazenda 11/02/2020 - 10:32 - Arlete Carvalho

Secretaria da Fazenda e Planejamento realiza leilão de veículos e mercadorias em Palmas

594 veículos serão leiloados 594 veículos serão leiloados - João Di Pietro

Um grande leilão de veículos usados e mercadorias diversas, promovido pela Secretaria da Fazenda e Planejamento, vai movimentar o mercado tocantinense na próxima segunda-feira, dia 17. O leilão será no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, às 9 horas.

Os lotes a serem rematados estão disponíveis à visitação dos interessados no Anexo II da Secretaria Estadual da Fazenda e Planejamento, localizado à avenida NS 10 , ao lado do Supermercado Makro, em Palmas, ou no site www.leiloesbrasilto.com.br, onde também pode ser baixado o edital com todas as regras do leilão.

 O arremate será pelo maior preço. O interessado, já sabendo qual o lote deseja, na hora do leilão dá o lance a partir do preço mínimo previsto para tal lote. São cerca de 499 veículos entre motos, caminhões, microônibus, tratores e carros de passeio.

No rol das mercadorias podem ser encontrados produtos colchões, cama box, cabeceiras, receptor de sinal de TV, fone de ouvido, películas, carregadores e fontes para celulares. Tais produtos foram apreendidos pelos fiscais da Receita Estadual por alguma irregularidade fiscal, não sendo recuperados pelos seus donos no prazo legal de 90 dias.