Fazenda 09/06/2020 - 09:52 - Arlete Carvalho

Secretária da Fazenda e Planejamento tem ambiente próprio para reuniões virtuais

Além do espaço físico, Sefaz tem ambiente virtual para reuniões Além do espaço físico, Sefaz tem ambiente virtual para reuniões - Hedjane Moreira

Gestores da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Tocantins (Sefaz-TO) contam agora com mais um importante instrumento que agiliza a tomada de decisões e, consequentemente, contribui com a manutenção do ritmo das atividades dos setores, principalmente nesse período de trabalho remoto ou com revezamento de equipes. Salas para realização de web conferências estão disponíveis no ambiente virtual da Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco (Egefaz), no endereço eletrônico da plataforma virtual de aprendizagem – Moodle (http://ead.egefaz.to.gov.br).

Segundo o diretor da Egefaz, Rodrigo Almeida, “a aplicação permite a realização de reuniões com até 100 participantes, dispõe de canal interativo para bate papo, além da possibilidade do compartilhamento de apresentações em formato de imagem ou vídeo”.

As salas já foram testadas com reuniões da própria Egefaz, como a participação de servidores de vários setores, e da Unidade de Coordenação de Projetos, sendo o ambiente aprovado pelos participantes.

Os interessados em realizar reuniões virtuais pelo ambiente da escola podem entrar em contato com a Gerência de Programação, Capacitação e Educação, por meio do telefone: 3218-1311 ou pelos e-mails: egefazcapacita@sefaz.to.gov.br ou egefaz@sefaz.to.gov.br.