Fazenda/Egefaz 24/07/2020 - 08:53 - Arlete Carvalho

Escola de Gestão Fazendária oferece curso Comunicação Estratégica

Silingowschi é  especialista em Liderança e Gestão Empresarial Silingowschi é especialista em Liderança e Gestão Empresarial - Foto - Divulgação

Comunicar-se bem é desafio enfrentado no dia-a-dia de qualquer profissional ou mesmo organização. Com essa premissa a Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco (Efegaz) abre inscrições, no próximo dia 28,  para o curso Comunicação Estratégica,  que terá como facilitadora voluntária a servidora da Secretaria da Fazenda e Planejamento (Sefaz),  Marfa Silingowschi.

 Na modalidade Educação a Distância, o interessado pederá iniciar seus estudos logo após a inscrição na plataforma virtual  http://ead.egefaz.to.gov.br.  São apenas 20 vagas destinadas a qualquer servidor da Sefaz.

Nas 20 horas de duração do curso serão passados conhecimentos importantes como: Importância da comunicação estratégica; Dinâmica da comunicação; Boas práticas na comunicação; Perfil de comunicação; Plano de Desenvolvimento do Comunicador.

O curso faz parte do projeto Aprimora, uma das formas adotadas pela Egefaz para fomentar a disseminação de conhecimentos e promover capacitações para os servidores.

O Comunicação Estratégica foi formado pela própria Marfa Silingowschi, que é  especialista em Liderança e Gestão Empresarial.