Fazenda/Egefaz 19/02/2021 - 12:39 - Egefaz/Sefaz

Egefaz realiza treinamento sobre procedimentos cadastrais

Treinamento BIC Simplifica Treinamento BIC Simplifica - Divulgação Egefaz

Servidores da Secretaria da Fazenda que trabalham com procedimentos cadastrais de empresas, ou tenham interesse pelo assunto, podem participar do treinamento BIC Simplifica oferecido pela Escola de Gestão Fazendária (Egefaz). Com vagas ilimitadas, as inscrições estarão abertas a partir do dia 22 de fevereiro de 2021, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Egefaz http://ead.egefaz.to.gov.br, onde e quando a aula também estará disponível.

O treinamento terá duração de uma hora, com conteúdo visando capacitar os servidores para atender o projeto RedeSim, que trata dos procedimentos cadastrais, como cadastro e alteração, por meio da ferramenta Simplifica Tocantins.

Os servidores Tânia Maria Pereira Lima, Gerente de Cadastro e Rubens Rodrigues Santos, da Junta Comercial do Estado do Tocantins ministrarão o Treinamento.

O Simplifica Tocantins é uma ferramenta que faz a integração entre os dados cadastrais da Receita Federal do Brasil e os diversos órgãos Estaduais e Municipais que participam do processo de abertura, alteração e baixa de empresas e as disponibiliza na rede mundial de computadores – Internet em um ambiente integrado, interativo e de fácil acesso.

Mais informações pelo e-mail: eadegefaz@sefaz.to.gov.br ou pelos telefones: 3218-1311 e 99265-7443.