Fazenda/Egefaz 23/03/2021 - 16:23 - Arlete Carvalho

Secretaria da Fazenda encerra comemorações do mês da mulher com palestra sobre presença no mundo digital

Maysa mostra de forma simples o que deve ser adotado no mundo digital Maysa mostra de forma simples o que deve ser adotado no mundo digital - Arte - Egefaz

As comemorações do Dia Internacional da Mulher, 8 de Março, se estenderam por todo o mês na Secretaria da Fazenda. Agora, para encerrar a programação do Elas Fazem, será apresentada a palestra “Como marcar presença no mundo digital”, no próximo dia 25, às 9h, por meio de live transmitida ao vivo no canal do Youtube da Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco.

O Elas Fazem foi mais uma ação da Sefaz para dar continuidade à política de valorização e reconhecimento de suas servidores. O Elas Fazem foi idealizado pela equipe da Egefaz juntamente com a Gerência de Gestão de Pessoas e no dia 8 de Março fez a primeira live abordando assuntos como empreendendorismo feminino e marca pessoal. 

Agora, a programação traz a palestra “Como marcar presença no mundo digital”, que será ministrada pela jornalista Maysa Krasuski – proprietária da agência Magenta Marketing e do projeto Insta Independente, que já ajudou 88 marcas no seu crescimento digital.

Na palestra, Maysa explanará sobre branding nas redes sociais, linha editorial, tipos de post, valor-notícia, leads, legenda de produto, imagens, hashtag e call to action, conceitos básicos que norteiam as postagens e, quando usados adequadamente, efetivam a presença do produto ou marca no mundo digital.

No decorrer da live haverá sorteios de brindes para os participantes e, ao final, certificado de uma hora-aula para aqueles que desejarem, mediante resposta da avaliação do evento.

Mais informações no e-mail: eadegefaz@sefaz.to.gov.br ou pelo telefone: 3218-1311.